domingo, 3 de julho de 2011

#Nova Aquisição

#Nova Aquisição

Hoje eu estou com três novos livros, todos publicados pela Editora Rocco aqui no Brasil. Então não vamos enrolar.

#The Gargoyle Andrew Davidson

Eu fiquei muito feliz de poder ter comprado esse livro. É pocket e em inglês, então eu coloquei uma fotinha das duas capas:



A capa nacional é bem mais bonita, mas…
Bom, A Gárgula foi escrito por Andrew Davidson e se eu não me engano, é seu romance de estréia. Aqui no Brasil é publicado pela Editora Rocco, mas é originalmente da Anchor Books.

“Em uma estrada escura no meio da noite, um carro despenca desfiladeiro a baixo. O motorista sobrevive ao acidente, porém sofre horríveis queimaduras em quase todo o corpo. Enquanto se recupera no hospital, planejando seu suicido, uma estranha mulher aparece aos pés de sua cama, insistindo que ela lhe salvou a vida a um século atrás. Abrangendo a cultura medieval alemã, japonesa, islandesa, e além, A Gárgula é uma novela sobre a morte, história, obsessão e fé.”
(Tradução livre)

#O Lago de Vidro Maeve Binchy


Publicado pela Editora Rocco, O Lago de Vidro foi escrito por Maeve Bienchy.

“A bela Helen MacMahon não se encaixa nos padrões de comportamento de outras mulheres de Lough Glass. É casada com Martin, o químico local, mas nunca escondeu dele o amor que ainda sentia pelo homem que no passado a havia abandonado. Quando seu barco é encontrado à deriva no lago, Helen é dada como morta. Sua filha, Kit, fica involuntariamente responsável por ocultar o verdadeiro motivo do desaparecimento da mãe, um segredo que vai transformar definitivamente sua vida.”




#Máscara da Ilusão Elizabeth George

Publicado pela Editora Rocco, o livro de Elizabeth George é uma trama policial.

“Balford-le-Nez é uma cidade moribunda na costa de Essex. Mas quando um membro da pequena, mas crescente comunidade asiática da cidade é encontrado morto na praia, a cidade adormecida desperta e passa a viver em um redemoinho de aventuras misteriosas e inquietantes.
Ao notar o envolvimento de seu vizinho – um asiático de jeito solene e impenetrável – num suposto conflito racial, a detetive da Scotland Yard, Bárbara Hvers, descobre uma oportunidade para fazer parte da investigação.
Em sua marcha para desvendar o crime, Havers conhecerá não apenas a mente e um assassino, mas também o preço terrível que as pessoas pagam por enganar os outros... e a si mesmas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário