quinta-feira, 2 de junho de 2011

#Divulgação Cidade dos Ossos (O FILME)

Para quem ficou bastante tempo longe das notícias, assim como eu, aí vão algumas novidade.

Que a série Instrumentos Mortais vai virar filme todo mundo sabe, mas o que realmente me matou de susto foram às escolhas.
Vejam algumas reportagens da MTV com tradução livre.

Lily Collins será Clary Fray em “Cidade dos Ossos




Quando “Cidade dos Ossos” foi anunciado como filme em outubro, nós especulamos quais atrizes poderiam interpretar nossa heroína Clary Fray. A maioria queria Lily Collins, que é mais conhecida pelo papel que fez em “Um Sonho Possível”.

Agora, nós temos pequenos pressentimentos sobre essas coisas, então não deveria ser surpresa que outro de nossos chutes tenha se tornado verdade - Deadline anunciou que Lily conseguiu o papel de Clary.

Na verdade, faz muito sentido que Lily tenha sido escalada considerando o fato que Scott Charles Stewart foi escolhido para dirigir o filme. Ele também dirigiu Lily em “Padre”, o velho e clássico conflito entre vampiros e padres.

FONTE: MTV


Cassandra Clare está feliz com a escolha de Bower




Foi confirmado que o ator Britânico Jamie Campbell Bower ira interpretar Jace Wayland na adaptação de “Cidade dos Ossos” de Cassandra Clare. Eu conversei com Clare, que disse, “Na rodada final ele estava no topo de minhas escolhas”.

Bower tem expreriência com grandes franquias. Ele interpretou Caius na saga “Crepúsculo” e o jovem Gellert Grindelwald em “Harry Potter”. Ele começou a ser notado em “Sweeney Todd”, ao lado de Johnny Depp. Ele tem experiências com grandes estrelas e filmes que são esperados. Os fãs ainda podem vê-lo interpretar Rei Arthur na série “Camelot”. Eu acho que ele irá fazer uma ótima adição na franquia de “Os Intrumentos Mortais”.

Bower irá trabalhar ao lado de outra nova estrela, Lily Collins. Collins foi a primeira a entrar no projeto. Ela irá interpretar Clary Fray. Bower irá interpretar seu pequeno affair, Jace Wayland.

Não há noticias sobre o inicio da produção de “Cidade dos Ossos”.

FONTE: Examiner



Como leitora e fã da série eu devo dizer que as duas escolhas, em minhas opinião, foram horríveis. Não consigo ver o Jace ou a Clary neles!
Talvez eu me surpreenda, como em “Jogos Vorazes”, e é pelo menos o que eu espero, por que me decepcionei.


Para ver a resenha de “Cidade dos Ossos”, clique aqui.

4 comentários:

  1. Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
    e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
    Dá uma passadinha lá e confere ;)

    Beeijos
    ameei o blog

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar ansiosa pra ver esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Alguem tem alguma idéia de quando o filme vai sair ?

    ResponderExcluir