quinta-feira, 2 de junho de 2011

#Resenha: A Mediadora (3)


#Título: A Mediadora - A Reunião #Autor: Meg Cabot #Editora: Galera Record #Tradutor: Alves Calado #Número de Páginas: 267

E Suzannah não esta mais tão sozinha, Gina, sua melhor amiga, vem de Nova York para visitá-la.

Em um dia quente, quando estão comprando refrigerante na praia, Suzannah percebe quatro jovens vestidos em roupas de baile. Era uma roupa nada comum para andar na praia. É então que ela percebe que ninguém pode vê-los, a não ela, claro. Eles são fantasmas e Suzannah é uma mediadora.

Os adolescentes são conhecidos como os “Anjos de RLS”, a escola Robert Louis Stevenson, e morreram em um acidente de carro, a volta de uma festa de formatura.

De um jeito bem convincente, Suzannah percebe que o apelido não condiz nada com a personalidade desse grupo. Claro que os acontecimentos estranhos não poderiam ficar de lado. Mas todos são em relação a Michael Meducci, um nerd de sua turma, que também havia se envolvido no acidente.

Para ajudar Michael, Suzannah se aproxima dele e fingi está apaixonada. Mas fica cada vez mais obvio para ela que sua única paixão é Jesse, o fantasma bonitão que mora em seu quarto desde que se mudou para Carmel.

Um segredo não tão bem escondido assim pode resolver todo o mistério envolta dos “Anjos”, mas enquanto nada é resolvido, Suzannah tem que tomar conta de Michael, Gina, seus amigos, seus irmãos e sua família.
Ninguém esta em segurança dessa vez.

TRECHO

“Nem podia olhar par aver se Jesse estava se saindo melhor do que eu. A cada vez que virada a cabeça parecia que outro punho me acertava. Em pouco tempo não conseguia enxergar. Meus olhos estavam cheios de sangue, que parecia escorrer de um corte na testa. Ou isso ou alguns vasos sangüíneos nos olhos tinham estourado com a força daqueles socos.
Esperava que Jesse ao menos estivesse em. Afinal, ele não podia morrer.
Não como eu.”

Um comentário:

  1. Estou super desatualizada ainda nao li os livros dessa serie! :(

    ResponderExcluir