sábado, 5 de março de 2011

#Evento: Lançamento Impecáveis

No dia 27 de Fevereiro, houve o Evento de Lançamento do 2º volume da série "Pretty Little Liars" - "Impecáveis" de Sara Shepard. Na Saraiva Megastore, no Shopping Vitória.
O primeiro volume é o "Maldosas", que eu nunca tinha lido, mas para participar do evento eu vi o seriado e me apaixonei.

O Evento foi muito divertido, apesar de termos poucas pessoas - por ter ocorrido num domingo. A Aline nos colocou para fazer suas mímicas matemáticas e seus caça-palavras indecifrável.

Infelizmente a Editora Rocco enviou somente um exemplar do 2º volume - que foi para a sortuda da Letícia -, porém vários livretos que foram sorteados.

A Aline foi super caprichosa e nos preparou caixinhas com balas amarelas e laranjas com frases que a Alison envia para as meninas no seriado. Ficou super fofo - eu, pelo menos, comi bala até não querer mais *--*.

3 comentários:

  1. TT - QUERIA TER IDOOOOOOO! :( não fui pra estudar... vou tentar vest esse ano.. TT -- Amei o blog *.* tah de parabens ^^ vou aproveitar e te convidar a visitar meu blog (meu filhotinho), http://vivendodelivros.blogspot.com/ - espero que goste e siga se gostar ^^ bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. obs: nao consegui seguir seu blog, acho que eh algum problema com meu pc, vou tentar denovo outro dia ^^

    ResponderExcluir
  3. Me senti, estando no post do seu blog

    Está lindo, beeem a sua cara

    ResponderExcluir