domingo, 20 de março de 2011

#Evento: Lançamento Eu sou o Número Quatro


Ontem, dia 19 de Março, houve o lançamento do livro "Eu sou o número Quatro", pubicado pela Editora Intrínsica, na Saraiva Megastore, do Shopping Vitória.

O Evento foi super divertido. Tivemos uma conversa sobre o que o prólogo e primeiro capítulo nos deu a entender, o caça palavras impossível da Martha e as mímicas da frases loucas da Aline.

Dessa vez não houve nenhum livro para sorteio, porém a Editora enviou vários brindes, que, se não me engano, todos receberam. A Aline nos preparou um kit que vinha com: Um marcador, um Botton, um livreto com o prólogo e primeiro capítulo e uma lindo pingente ( que minha mãe quer catar de mim ;//)


IMPORTANTE: Não se esqueçam, no próximo sábado, no mesmo horário e lugar temos o Clube do livro. Mais informações aqui. E logo em seguida, no domingo, temo um encontro sobre o novo lançamento da Rocco. Então quem gosta de Harry Potter, leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário