sábado, 26 de março de 2011

#Clube do Livro: Chick-Lit

Hoje, dia 26 de Março, ocorreu o lindíssimo Clube do Livro. O tema foi Chick-Lit, não é um dos meus favoritos, mas como tinha a Meg Cabot como opção, tudo melhorou. Foi no Shopping Vitória, na Saraiva Megastore, às 15:00, como sempre.

Tivemos a óbvia conversa sobre os livros. Muitas pessoas leram "Ela foi até o fim" e "Ame o que é seu", porém, só a Patrícia leu "Casamento Duplo" e nós deixou curiosas com o final.

O Clube do Livro está virando um clube feminino, cadê os homens leitores?

A Aline não estava lá - sentimos sua falta *--* -, mas a Viviane nós trouxe presentes: vários marcadores artesanais e exemplares de livros para sorteio - 3 cópias de "Paixão e Liberdade" e "Vale dos Anjos", todos os 4 autografados.


Uma das sensações do Clube do Livro foi o marcador de vampiro, que é nosso Edward.

As editoras contribuiram com vários exemplares:

Editora Record: 5 exemplares de "Ela foi até o fim" e marcadores.
Suma Br/Objetiva: 1 exemplar de "Estranha Simetria" e "Escuridão"
Editora Planeta: 3 exemplares de "Casamento Duplo", Livretos de "Sua Grande Chance" e marcadores.
Amarilys: 2 exemplares "As Queridinhas do meu Marido" e 2 exemplares de "O Clube do Tricó".
Rocco: Trilogia Eragon e 2 exemplares de "As suas Lembranças são Minhas".

Todas conseguiram livros e marcadores. Primeiramente eu consegui "Ela foi até o fim" e o marcador de vampirinho, mas aí eu troquei o livro por "O Vale dos Anjos", não me arrependi - até agora. Consegui váaaaarios outros marcadores de "Tormenta", "Crescendo", "Sussurro" e outros que eu não lembro (:

Importante:
Amanhã temos o Lançamento de "Harry e seus fãs"; informações aqui.

Um comentário:

  1. Ei Fernanda!!!
    Te achei aqui! rs
    O evento foi legal d+, né? Sempre me divirto mt neles =) Pena que não pude ir no de domingo :(, mas terão outros!

    Bjao
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir