Marcus Sullivan sempre se viu como o responsável por sua família, desde a morte de seu pai. Aquele que sempre precisava estar à frente de todas as preocupações, seja de seus irmãos e irmãs ou de sua mãe. Tendo que amadurecer mais rápido que sua verdadeira idade, Marcus nunca reclamou do rumo que sua vida tomou, até agora com seus 36 anos.
Até o dia que tudo parece desmoronar com o descobrimento de que sua noiva não passa de uma mentirosa. E a única coisa que ele precisa é de uma noite para esquecer-se de todos os seus problemas e obrigações. Apenas uma noite, nada mais. Ele não precisa de compromisso, apenas um momento de libertação.
Nicole Harding tem 25 anos, e é conhecida pelo mundo todo devido a dois motivos, sendo um deles razão de não acreditar mais no amor. Seu reconhecimento é devido ser uma cantora de pop, nomeada Nick, símbolo de inveja e assédio por homens e mulheres. Porém a imagem que passa para seus fãs não é nada mais do que uma máscara. Desde que seu ex-namorado havia colocado na internet fotos sua nua e bêbada, Nicole quer distancia de relacionamentos.
Então quando Marcus surge com a proposta de esquecer as obrigações de ter que sorrir em frente às câmeras por obrigação, mesmo que seja por apenas algumas horas, Nicole logo aceita, principalmente quando percebe que Marcus não a reconhece.
Assim como em UM OLHAR DE AMOR, a autora possuía nas mãos um plot interessante, porém a rapidez com que escrevia história acabou por deixa-la... lenta :o
E assim como o primeiro livro da série, Bella faz com que Marcus rapidamente se apaixone por Nicole, o que não é o natural, fazendo a história cada vez menos realista.
AAAH Estou curiosíssima pra ler esta série !
ResponderExcluirAssim como 5o tons muuuuuuuuuuuuitos criticaram ela, mas quando li gostei muuuito !
Em questão da história ser rápida demais estou meio com um pé atrás ... mas se a autora quis assim vai saber né (:
Esta série parece livros de banca, são romances para distrair em um domingo a noite. Mas estou lendo... Achei que este melhor que o primeiro, mas o Marcus merecia coisa melhor...
ResponderExcluirAbraços,
Gisela
@lerparadivertir
LerparaDiverir