segunda-feira, 16 de maio de 2011

#Resenha: A Mediadora (2)

Tìtulo: A Mediadora - O Arcano Nove
Autor: Meg CAbot
Tradutor: Alves Calado
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 269


E se você pensou que a Suze ia se comportar, estava totalmente enganado. Suzannah esta adorando sua nova vida. Amigos, festas, diversão e até um quase namorado - ninguem mais que Tad Beaumont, o garoto mais lindo e mais rico de toda a cidade. E não é somente isso. Como toda e qualquer adolescente Suze enfrenta os problemas que sua idade proporciona: fantasmas *ironia*. Por que eles não a deixavam em paz?


Como você ja deve ter se acostumado, Suze é uma mediadora, aquela pessoa que ajuda os fantasmas com seus problemas pendentes, para que assim, eles possam ir para o outro lado do... sei lá para onde. Esse é o caso do delicioso do Jesse. Ele é uma maravilhosa assombração que fica no quarto de Suze desde que a menina semudou. O problema (mais um? SIM!) é que ele parece não reparar em Suzannah, o que a deixa muito frustada.


Mas ao contrário de Jesse, temos Tad, que não perde tempo e a convida para um encontro a dois. Apesar do rapaz não ser o fantasma, com quem Suze gostaria de estar, ele é de carne e osso, o que, de certa forma, compensa. E é aí que ela começa a se animar, por que sua vida amorosa não sera mais monótona como antigamente. Até, é claro, que algum fantasma se junte nessa situação toda.


Então aparece essa mulher. O fantasma de uma mulher assassinada começa a atormentar Suze, e não a outro remédio a não ser ajudá-la. E tudo leva a crer que a morte dessa mulher tem algo a ver com Tad e sua família muito rica e muuuuuuito esquisita.


O que seria uma pequena visita a casa de seu suposto namorado vira uma quase morte. Se não fosse por Jesse e alguns filmes de ação que havia visto ela provavelmte não sobreviveria. Mas aí eu já estaria entregando a paçoca.

"O Arcano Nove" é o segundo livro de 6 da Série A Mediadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário