Foi divulgado a capa do Terceiro livro da série "Hush Hush", publicado pela Editora Intrínseca.
Essa é a capa norte-americana, e espero que num futuro muito próximo a brasileira também. *--* Por que ela esta simplesmente perfeita.
Nota-se a diferença nas asas do modelo que interpreta o Patch. Para quem leu o livro, sabe do que estou falando.
Numa entrevista para a MTV, Becca disse que "os conflitos entre Patch e Nora foram embora nesse livro, e eles estão trabalho juntos numa batalha contra o vilão que quer destruí-los".
Ela ainda comentou, na mesma entrevista, sobre a foto, que do fotógrafo James Porto, que também fez as fotos das capas anteriores:
“O fotógrafo teve que ler “Sussurro” e “Crescendo” antes da sessão de fotos, mas eu estava com o pé atrás com esse terceiro livro, então ele não o leu,” ela disse. “Então, eu apenas estava dando a ele idéias. Eu disse, ‘Bom, muita coisa da história se passa na costa de Maine,’ e então eu acho que de onde ele tirou a idéia da cena do oceano,” continuou após o entrevistador ter perguntado sobre a simbologia das ondas.
E aqui vai um pequeno trecho de “Silence”, em tradução livre.
"Ele fechou a distância entre nós, e quando eu pensei que ele me puxaria para próximo, parou, se verificando. Eu suspirei, tentando não chorar. Ele apoiou o cotovelo na porta, acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e canela, o perfume inebriante trazendo de volta uma carga de memórias tão prazerosas, que só fez o momento mais difícil de suportar. Eu fui tomada pelo desejo de tocá-lo. De traçar minhas mãos pela sua pele, de sentir a segurança de seus braços apertados ao meu redor. Eu queria que ele encostasse o nariz no meu pescoço, seus sussurros fazendo cócegas na minha orelha enquanto ele diz palavras secretas que pertencem somente a mim. Eu o queria perto, tão perto, sem nenhum pensamento de soltá-lo.
“Isso não acabou,” eu disse. “Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me chutar. Eu não vou deixá-lo ir tão facilmente.” Eu não tinha certeza se era uma ameaça, minha última facada de provocação, ou palavras irracionais ditas diretamente do meu coração estilhaçado.
“Eu quero protegê-la,” Patch disse baixinho.
Ele se manteve tão perto. Todo em força, coração e poderoso silêncio. Eu não podia fugir dele, agora e nunca. Ele sempre estaria ali, consumindo cada pensamento, meu coração guardado em suas mãos; Eu estava me afogando nele por força que eu não poderia controlar, muito menos de fugir.
“Mas você não protegeu.”
Oh, meu Deus! Quase morri. Crédito à MTV. Plágio é crime galera, coloquem os créditos. (Y)
Quase morri aqui tb lendo esse trecho.
ResponderExcluirA capa ta realmente linda,tomara que a brasileira tb seja essa.
A capa é mais bonita.
ResponderExcluirNão tinha lido esse trecho ainda,muito bom!
Espero que o livro seja bom!! Tenha realmente história!!
aiaiaiai
ResponderExcluireu to euforica
o crescendo acabou numa situação tão quente e critica que eu to me coçando de vontade de ler logo silence mas o jeito é esperar
hhuauu e o que é esse trecho!!!