terça-feira, 27 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
#Novidade DCL
domingo, 18 de setembro de 2011
#Resultado: Prmoção de Aniversário.
Olá, galerë. Então, mais um resultado, dessa vez uma promoção especial que foi em homenagem ao meu aniversário a quase um mês atrás.
Quero deixar, novamente, bem claro, que todos os marcadores são meus, pegados em livrarias e alguns ganhados pelas Editoras DCL e Arqueiro.
Você tem 3 dias para responder meu e-mail.
Agora, se você não ganhou, não se preocupe ainda tem uma promoção no ar e você pode ganhar um livro. Corre lá, galera. o/
E fiquem atento que em breve novas promoções.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
#Resenha: A Investigadora
Quinn planejava pegar um vôo direto de Washington D. C. para Montana e passar um mês de férias em sua fzenda, deixando que o trabalho braçal apagasse os efeitos de dois meses de envolvimento nas investigações destinadas a descobrir quem havia assassinado um juiz federal.
Mas, em vez disso, à última hora, o chefe de polícia teve de ir para Chicago. O recorte de jornal dobrado em sua carteira era do Chicago Tribune do dia anterior. Haveria um noite de autógrafos na terça-feira para o lançamento de um livro da Sierra Club intitulado Guia fotográfico de pássaros do Meio-Oeste o nome da autora: Amy Ireland Nugan.
Quinn estava deixando o hotel em Washington quando o serviço de notícias de alerta o localizou. Muito tempo havia passado desde a última pista. Seria ela? Seria a Amy Ireland que por tanto tempo ele procurava?
Apesar do resumo se concentrar em Quinn Diamond, a história é da investigadora forense Lisa O’Malley, irmã de Kate O’Malley de A Negociadora.
Apesar de querer muito um pouco de descanso, ao avista o nome de Amy Ireland no jornal de Chicago, Quinn não pensa duas vezes e vai direto a cidade a procura da mulher que poderia resolver todo o mistério da morte de seu pai, que a muitos anos atrás havia sido assassinado sem justificativa aparente. No mesmo dia, Amy Ireland, uma vizinha da fazenda, havia sido seqüestrada e desde então esta desaparecido. Apesar de serem casos opostos e diferentes, Quinn sente que eles estão envolvidos de alguma forma.
Ao chegar a Chicago, várias respostas e novas pistas são encontradas e parece que não é somente o assassinado e o seqüestro que estão ligados. É onde encontramos Lisa O’Malley.
A necessidade que Quinn sempre sentiu ao ficar perto de Lisa fica cada vez maior, principalmente quando percebe o caso da casa queimada que ela trabalha pode estar ligado ao seu pai. Então são obrigados a ficarem junto, trabalhando a procura do verdadeiro culpado de tantos crimes.
É quando Lisa percebe que pode realmente se apaixonar por Quinn, mesmo depois de uma decepção amorosa, um segredo de seu passado, algumas dúvidas e muitos ossos quebrados.
Diferente de A Negociadora, esse livro, apesar da capa não muito chamativa, é muito bom. Acho que é pelo ar de CSI que eu senti e que particularmente amo. E, mesmo a parte da investigação sendo bem conduzida, ainda os diálogos que não envolvam essa parte. A Autora tem um senso de humor incrível e, assim como o outro livro, eu rinha que me segurar para não rir sozinha.
Repito o que já disse aqui e o que disse na outra resenha: eu não compraria o livro pela capa. E iria me arrepender, provavelmente, por que é muito bom.
Recomendado!
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
#Novidade Arqueiro
Em uma explicação bem rapidinha, temos os novos livros de James Patterson que serão lançados pela Arqueiro.
O mais legal sobre a Editora Arqueiro é que ela não fica somente no padrão capa-sinopse. E é por isso que você ainda pode jogar no Facebook o jogo "Que tipo de Refém você seria?" e ainda visitar o Hot Site do autor.
Outra coisa bem interessante, é que o autor deixou um vídeo de agradecimento e introdução sobre seus livros. Clique aqui para ver no youtube.
E não se esqueça, para mais novidades ou para ver o catálogo da editora visite o site ou fique atento ao blog.
#Novidade Alcantis: Resultado CLEC 2011
CLEC2011-AR-0150 - CLEC2011-AR-0157 - CLEC2011-AR-0160
CLEC2011-AR-0163 - CLEC2011-AR-0168 - CLEC2011-AR-0170
CLEC2011-AR-0171 - CLEC2011-AR-0174 - CLEC2011-AR-0175
CLEC2011-AR-0177 - CLEC2011-AR-0179 - CLEC2011-AR-0185
CLEC2011-AR-0186 - CLEC2011-AR-0189 - CLEC2011-AR-0190
CLEC2011-AR-0192 - CLEC2011-AR-0193 - CLEC2011-AR-0196
Lembrando que serão selecionados 14 contos para a antologia romântica “Equinócios de Amor”, a ser lançada no final deste ano, em data ainda a ser confirmada pela Alcantis.
Fiquem atento a qualquer novidade aqui no blog ou no blog da editora.
domingo, 11 de setembro de 2011
#Promoção: Mundo das Sombras
Mais uma promoção aqui no blog e agora juntamente com o blog Art Books.
A promoção de hoje é do livro Mundo das Sombras: Vampiro Secreto, que foi resenhado tanto aqui no Sonhos, não Livros, quanto no Art Books.
Então vamos as regras:
1. Ser seguidor dos dois blogs. Art Books e Sonhos, Não Livros
2. Deixar um comentário aqui nessa postagem: "Eu quero Mundo das Sombras: Vampiro Secreto"
3. Preencher corretamente o formulário do Google Docs com os dados solicitados
4. Ter endereço de correspondência no Brasil.
E pronto, você já está participando.
Ah, mas você quer ter mais chance, né? Aqui temos chances extras para você
Atenção! Os números extras não são obrigatórios!
1. Seguir a @feferrareis no Twitter: 1 número extra (se seguir, preencha o formulário novamente) - Para seguir, clique aqui.
2. Seguir o @blogartbooks no Twitter: 1 número extra (se seguir, preencha o formulário novamente) - Para seguir, clique aqui.
3. Comentar na resenha do livro no blog Sonhos, Não livros: 1 número extra (se comentar, preencha o formulário novamente) - Para comentar, clique aqui.
4. Comentar na resenha do livro no blog Art Books: 1 número extra (se comentar, preencha o formulário novamente) - Para comentar, clique aqui.
5. Comentar em qualquer outra postagem dos blogs participantes: 1 número extra (se comentar, preencha o formulário novamente)
6. Divulgar a promoção nas redes sociais: 1 número extra (se divulgar, preencha o formulário novamente).
Para divulgação no Twitter, facebook, etc:
Siga a @feferrareis e o @blogartbooks e dê RT no link http://bit.ly/o7ZL4Y para concorrer ao livro Mundo das Sombras.
Observação:
1. Não esqueça-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link;
2. Os Tweets são liberados, mas cuidado com o spam. Se o link virar spam, você estará automaticamente desclassificado;
3. A promoção irá de 11.09 até às 23:59 de 11.10.
Boa sorte para todos! :)
sábado, 3 de setembro de 2011
#Resenha: A Negociadora
Título: A Negociadora # Autora: Dee Henderson # Editora: United Press (Hagnos)
Kate O’Malley, policial especialista em negociações que envolvem reféns, altos riscos e ameaças, tornou-se quase uma lenda por sua habilidades em obter acordos bem-sucedidos, mesmo desafiando as condições mais desesperadoras e chocantes.
Desde o seu primeiro encontro, resultante de um assalto a um banco, Kate e seu colega, o agente do FBI Dave Richman, atuam em parceria. (...)
Mas será que, diante de uma situação tão inusitada que se lhes apresenta, conseguirão juntos enfrentar e superar os perigos que os aguardam? (...) Uma coisa, porém, Dave não tem como evitar: que um segredo de Kate O’Malley venha à tona, do passado, para persegui-la – e até ameaçá-la de morte.
Essa é a história de Kate O’Malley que morou num orfanato por muito tempo, onde conheceu pessoas que hoje ela considera sua família. Atualmente, Kate, é uma policial que se especializou em negociações em assaltos, seqüestros, tentativas de suicido... na verdade, qualquer situação em que é necessário uma boa conversa para que o pior não aconteça é necessária a ajuda da policial.
Um dia ao ser contatada para auxiliar na negociação de um assalto a banco, Kate conhece Dave Richman, um agente do FBI charmoso com um maravilhoso sotaque inglês, que a faz repensar sobre a regra de não namorar tiras.
Porém, Kate começa a receber ameaçar por telefone e encomendas estranhas, o que deixa Dave ansioso e com medo. O que ele não esperava era que o passado da policial, um passado que ela pouco sabia, poderia ser o motivo de tanto terrorismo.
A situação fica ainda pior quando um avião com 214 passageiros explode sem motivo aparente e a lista de suspeitos cresce. Agora eles precisam correr contra o tempo, juntar pistas e solucionar um mistério que parece sem fim.
Devo começar dizendo que fiquei em dúvida se o livro era bom ou não. A escrita, em determinados momentos, era bastante complicada, com vários detalhes técnicos em relação a investigação, porém, é ao mesmo tempo entediante escutar tantos detalhes desnecessários para o enredo.
Os momentos mais legais foram as conversas entre o Dave e a Kate, assim como a interação da família com o casal principal. Às vezes eu sorria lendo o livro, por que os diálogos eram geniais e super engraçados. O casal é muito bonito junto, o desenvolvimento do sentimento foi bem descrito.
Eu não fui muito com a cara da capa. Se fosse para comprar o livro por ela, bom... não haveria mínima chance.