quarta-feira, 24 de outubro de 2012

- resenha: Um Olhar de Amor

UM OLHAR DE AMOR
Chloe Peterson não poderia estar em uma situação mais constrangedora e estressante. Machucada, assustada e preocupada ela acaba caindo em uma vala em plena rodovia, durante a chuva, no meio do nada. Não poderia ficar pior, certo? Errado. E quando começa a chover bem pesado? Mais pesado do que o normal? E se alguém parasse para ajudá-la? 
 

A ajuda era bem vinda, principalmente em um caso como aquele que se encontrava. Porém quem sai do carro é um homem ameaçador. Chase Sullivan é ameaçador por ser grande, forte e muito, muuuuuito bonito. Bonito até demais para a sanidade de Chloe. Mas ela não poderia estar mais enganada em relação ao rapaz. 
 

Fotógrafo profissional, Chase tem tudo o que quer a suas mãos, e estamos falando de coisas supérfluas e mulheres. Muito apegado a família, ele acaba passando um tempo com seus parentes. Quando, voltando para o hotel, dá de cara com uma mulher molhada, no meio da estrada deserta, com o carro quebrado. A educação que sua mãe lhe deu, o obriga a parar e ajudar. Mesmo percebendo o medo da moça, ele insiste em levá-la para o hotel de seu irmão. 
 

Ainda desconfiada, Chloe entra no carro daquele homem estranho e acaba passando a noite entre lençóis limpos e macios. Todavia, os problemas da mulher acabam sendo bem mais perigosos do que a necessidade de consertar seu carro: ela se sentia terrivelmente atraída por Chase, e ele não fazia questão de esconder o desejo que ela provocava nele. Pensando em seus relacionamentos anteriores, Chloe fica receosa em se envolver com Chase. 
 

Com uma história bem bolada, Bella Andre, descreve seu enredo de maneira singela e rápida. Entretanto, achei que o inicio do relacionamento dos dois personagens acabou sendo simplório e sem nexo. Na mesma noite em que se encontram, mesmo Chloe sendo desconhecida, percebemos pelo texto que Chase parece apaixonado. O que não é o normal. Na terceira noite ele já declara que é apaixonado por ela, e que quer tê-la só para ele. 
 

A autora construiu um plot bem interessante, se ela não tivesse se apressado tanto em fazer com que os personagens ficassem juntos, talvez a história fosse melhor.

2 comentários:

  1. Hmmmm
    Tiago tb não gostou muito desse detalhe do Chase se apaixonar TÃAO rápido assim, li comentários de que a história é bem contraditória.... mas pelas resenhas que ando lendo e mais a sua de fato me intriguei por ler esse livro que é saga né ? Vai ter uns 5 se não me engano....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simsim. Aparentemente vai banca, onde conta a história dos irmãos de uma família. os Sullivan no caso.

      Excluir